Blog

Que música você quer ouvir numa casa de swing? Esses dias uma amiga dizia que queria dançar funk mas só tocava eletrônica; já ouvi casais reclamarem de shows sertanejos em casas de swing e também já ouvi reclamações sobre bandas de rock, funk por mais de 30 minutos, etc, etc, etc.

Tags: ,

Então… roupa não é só moda. Apesar da gente nunca prestar atenção nisso – nem mesmo parar uns instantes pra pensar no assunto – a roupa tem funções além de deixar alguém bonito na foto. Ela serve para proteção (contra o frio, calor, vento, culpa, medo…), serve para proporcionar conforto, para diferenciar, chamar atenção e até mesmo distanciar; serve para transmitir ideias, serve como aceitação em determinados grupos e claro: serve para ter uma boa aparência.

Nessa onda de preconceitos, discriminações e diversidades que nossa sociedade anda mergulhada ultimamente, lembrei que muita gente no swing costuma dizer que quem faz swing está um nível acima dos outros e achei interessante trazer o assunto à tona para ser discutido. E aí, quem faz swing é melhor do que quem não faz?

Normas e restrições da casa

Proibida e entrada de menores de 18 anos. Necessário apresentação de Documentos.

Local:

SAAN (Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte ) - Quadra 2 - n. 1165
BRASÍLIA-DF CEP: 70.632-200

Contato

(61) 3361-5851 / 98484-5851

Carlinhos & Jéssica

Funcionamento

QUARTA, SEXTA, SÁBADO E

VÉSPERAS DE FERIADOS A PARTIR DAS 22Hs.

Sugestões e Reclamações

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | (61) 9 8484-5851

© 2018 Fun haus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido pela Bs Digital